Entretenimento

Hackers querem 1 milhão para devolver arquivos do Grupo Jaime Câmara afirma site

Redação DM

Publicado em 26 de setembro de 2022 às 23:14 | Atualizado há 4 anos


Os portais de notícias do Grupo Jaime Câmara foram hackeados no último domingo, 25, e desde então sites como do Jornal O Popular, Rádio CBN, Daqui, entre outros estão fora do ar. E conforme outros portais de notícias, os hackers estariam pedindo uma quantia de R$ 1 milhão para devolver os arquivos.

A informação foi confirmada pelo grupo na noite de hoje, 26, ao publicarem em seu perfil no Instagram que a empresa foi alvo de um ataque Hacker. No comunicado a empresa afirma que já está trabalhando para recuperar os arquivos, e deixa uma mensagem para os clientes, de que nenhum dado deles será divulgados, uma vez que todos estes são criptografados.

Confira o comunicado publicado no perfil da TV Anhanguera:



Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por TV Anhanguera (@tvanhanguera)



Além de ter o acesso bloqueado pelo ataque, outros portais trazem que os autores da invasão, pediram uma quantia de R$ 1 milhão para devolver o acesso ao Grupo.

Informação que até o momento não foi confirmada. Outras informações sobre o caso a qualquer momento no dm.com.br.

Leia também:


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia