Cotidiano
Homem é preso por atear fogo em morador de rua, no DF
Redação DM
Publicado em 11 de agosto de 2022 às 18:12 | Atualizado há 4 anos
Um homem de 41 anos, conhecido como Jamaica, foi preso na manhã desta quinta-feira, 11, suspeito de matar um morador de rua carbonizado, em Brasília.
O suspeito confessou o crime à polícia e disse que havia sido ameaçado pela vítima, Joelson Rêgo, de 29 anos, antes de matá-lo.
Durante depoimento na delegacia, o suspeito demonstrou frieza ao comentar sobre o crime.
“Ele se mostrou bastante calmo, contou todo o crime, dizendo também que agiu sozinho. Somente perguntou quantos anos ficaria preso”, afirma o delegado Isac Azevedo, que estava no interrogatório.
De acordo com o delegado, o suspeito pode ser indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A pena prevista é de 20 a 30 anos de prisão.
Leia também
- ASUR consolida liderança aeroportuária nas Américas com participação em 17 aeroportos no Brasil
- Automação de processos: por onde começar e onde está o maior retorno
- Acidente na GO-060 em Iporá deixa 10 feridos após caminhão tombar sobre ônibus
- IBGE aponta que 86,9% dos brasileiros são cristãos, 1,7 milhão são ateus e 16,4 milhões não têm religião
- Daniel Vilela defende atração de investimentos, modernização da máquina pública e avanços na infraestrutura em sabatina