Pai de Conrado visita filho na UTI e afirma que está otimista com a recuperação
Redação DM
Publicado em 14 de maio de 2022 às 13:20 | Atualizado há 3 anos
O cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo, desde que sofreu um grave acidente de ônibus, que matou seis pessoas. Na última sexta-feira, 13, os pais de Conrado foram à unidade de saúde para visitá-lo e afirmaram que estão esperançosos com a recuperação do filho.
Ao sair da visita, o pai de Conrado, José de Jesus, disse que está otimista com o desenvolvimento da reabilitação da saúde. “O coração está aliviado por conta da melhora que ele está apresentando. Deu para conversar com ele, mas a mãe não deixa muito, ela fala bastante”, brincou.
Apesar da alegria de ver o filho melhorando, José comentou que Conrado sente dores na lesão e também tristeza pelo acidente e por ter perdido amigos. “Ele esta sofrendo um pouco de dor porque o ferimento é profundo, e também dor psicológica pelos momentos que ele passou”.
José afirmou que durante a visita, ele e a mãe do cantor tentam “levantar o astral” dele, distraindo com outros assuntos. “Sempre tentando fazer ele rir. A mãe fica chamando ele de príncipe dinamarquês, a gente sempre chamou ele assim, desde que ele nasceu. Ele fica feliz, dá risada”, relatou.
Boletim médico
Segundo o último boletim médico, divulgado na tarde da última sexta-feira, 13, Conrado respira de forma espontânea (sem aparelhos) desde quinta, 12, e está em situação estável. A equipe que assina o boletim diz, ainda, que o músico apresenta melhora clínica e laboratorial progressiva.
Na última quinta-feira, 12, a namorada do cantor disse que ele havia acordado e lembrava de cenas do acidente. O cantor vem apresentando evolução e melhora progressiva da função renal desde terça-feira, 10. Os médicos informam que, no momento, não há necessidade de novas intervenções cirúrgicas.
Com informações do G1.
- Leia também:
- Brics defende regulação da inteligência artificial e cobrança de direitos autorais em contraponto a Trump
- Vila Nova vence Ferroviária fora de casa, assume 7ª posição e encosta no G-4 da Série B
- Edu Guedes é diagnosticado com câncer e passa por cirurgia
- Danúbia Rangel, ex de Nem da Rocinha, é detida logo após o parto
- Goiás bate recorde na abertura de empresas no 1º semestre de 2025 e movimenta R$ 6 bilhões em investimentos