PRF atira em pneus para frear motorista em fuga com carga de agrotóxicos
Madelayne Araújo
Publicado em 31 de março de 2022 às 11:34 | Atualizado há 3 anos
Um motorista foi preso após tentar fugir de abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 800 kg de agrotóxicos irregulares. O caso aconteceu na BR-153, em Itumbiara. Os policiais precisaram atirar nos pneus da picape conduzida pelo suspeito para parar o veículo.
Segundo informações da corporação, o suspeito disparou em alta velocidade ao perceber ordem de parada. De acordo com a PRF, a tentativa gerou riscos de acidentes e de danos à integridade de pessoas que circulavam nas calçadas. Apesar da tentativa de evasão, o suspeito foi alcançado e preso.
O detido de 42 anos, não apresentou documentação fiscal ou comprovação de origem dos produtos, afirmou que transportava a carga de Uberlândia para Brasília e ressaltou que não receberia pelo serviço. O motorista, o veículo e os agrotóxicos foram conduzidos à delegacia da cidade.
Com informações do Mais Goiás.
- Leia também;
- Morador de rua é esfaqueado durante briga próximo ao Terminal do Dergo
- Mabel destaca a importância do estilo Art Déco durante lançamento de concursos de redação e fotografia em homenagem aos 100 anos do movimento
- Kadu marca Hat-trick, mas Anápolis cede empate no último lance pela Série C
- Operação Hidra investiga organização especializada em tráfico de drogas
- Com atendimento consultivo e especializado, PMEs clientes do Itaú Empresas movimentam mais de R$ 11 bilhões por mês em Goiás