Cotidiano
Acidente deixa feridos na BR-153
Redação DM
Publicado em 20 de novembro de 2021 às 16:50 | Atualizado há 5 anos
Uma colisão entre dois veículos deixou duas pessoas com ferimentos leves na manhã deste sábado, 20, na BR-153, após a ponte do Rio Padre de Souza, em Interlândia.
O Corpo de Bombeiros informou que uma das vítimas foi conduzida ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), com suspeita de fratura na pelve, e a outra vítima apresentava pequenos ferimentos e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Leia também
- Conexão Soma Round 120 reúne empresários para imersão estratégica em Goiânia
- Meia maratona reuniu 2,8 mil corredores em Goiânia
- Maria Marçal inicia nova fase da carreira com lançamento do DVD “Tempo”
- Marcos e Belutti comandam noite de festa e emoção na Arena Nº1 Goiânia
- Wilton Pereira Sampaio apita Noruega x Senegal na Copa do Mundo 2026