Política

Manifestação deixa 90% dos hotéis de Brasília lotados

Redação DM

Publicado em 6 de setembro de 2021 às 17:44 | Atualizado há 5 anos


As manifestação do dia 7 de Setembro lotou 90% dos hotéis de Brasília, aumentando exponencialmente o número de hóspedes na capital. A ocupação considerada normal é de 40% conforme o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Brasília (Sindhobar).

Nas redes sociais, apoiadores de Bolsonaro estão divulgando o movimento nos grupos de Whatsapp e Facebook. Políticos do Distrito Federal e de municípios do país participam da organização de diversas caravanas para o protesto.

Devido a pandemia do Covid-19, não haverá o desfile militar que acontece na data comemorativa da Independência do Brasil. No entanto, protestos estão sendo organizados na Esplanada dos Ministérios por manifestantes de vários estados do país.

*Com informações do Metrópoles

Leia também:




Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia