Brasil

Ex-prefeito Iris Rezende segue internado em São Paulo

Redação DM

Publicado em 1 de setembro de 2021 às 19:03 | Atualizado há 5 anos


O ex-prefeito Iris Rezende Machado, de 87 anos, continua internado em São Paulo após dar entrada no Hospital Vila Nova Star, na noite da última terça-feira, 31. O tratamento é devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Hemorrágico que o político sofreu em Goiânia.

O ex-prefeito foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e submetido a vários exames que guiarão o método clínico dos profissionais durante o tratamento, a médica responsável é a conceituada doutora Ludhmila Abrahão Hajjar.

O boletim médico informou que não houve nenhuma intercorrência e que Iris está com pressão, oxigenação e temperatura estável. O comunicado também alega que ele está respirando sem o auxílio de aparelhos e interagindo bem com os familiares.

Outras informações sobre seu quadro devem ser comunicadas em breve, à partir de novos procedimentos.

Leia também:


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia