Entretenimento

Cláudia Rodrigues volta a ser internada para fazer tratamento

Redação DM

Publicado em 24 de agosto de 2021 às 17:40 | Atualizado há 5 anos


A atriz e humorista Cláudia Rodrigues, 51, voltou a ser internada no Hospital Albert Einstein na manhã desta terça-feira, 24. De acordo com sua assessora, Adriane Bonato, a artista foi internada para receber um medicamento.

Segundo a assessora de Cláudia, trata-se de uma medicação importada dos Estados Unidos para controlar os efeitos da esclerose múltipla.

No meio do ano, a atriz teve que suspender a medicação para tomar a vacina contra a Covid-19. No entanto, devido à suspensão do medicamento, ela começou a passar mal e chegou a correr risco de morte, o que foi o motivo para o adiamento da segunda dose de sua vacina.

De acordo com sua equipe, Cláudia está bem e seguirá em observação.

Leia também




Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia