Entretenimento
Cláudia Rodrigues volta a ser internada para fazer tratamento
Redação DM
Publicado em 24 de agosto de 2021 às 17:40 | Atualizado há 5 anos
A atriz e humorista Cláudia Rodrigues, 51, voltou a ser internada no Hospital Albert Einstein na manhã desta terça-feira, 24. De acordo com sua assessora, Adriane Bonato, a artista foi internada para receber um medicamento.
Segundo a assessora de Cláudia, trata-se de uma medicação importada dos Estados Unidos para controlar os efeitos da esclerose múltipla.
No meio do ano, a atriz teve que suspender a medicação para tomar a vacina contra a Covid-19. No entanto, devido à suspensão do medicamento, ela começou a passar mal e chegou a correr risco de morte, o que foi o motivo para o adiamento da segunda dose de sua vacina.
De acordo com sua equipe, Cláudia está bem e seguirá em observação.
Leia também
- Onde encontrar as melhores opções de crash games online?
- 🔴AO VIVO: Campeonato Goiano de Kart disputa 5ª e 6ª etapas em Goiânia3
- Horóscopo do dia — 27/06/2026
- Espanha elimina Uruguai, Cabo Verde faz história e avança ao mata-mata em estreia na Copa
- Preço da cesta básica em Anápolis acumula alta de quase 10% em 2026