Entretenimento

Angélica arrecada R$19 mil após bazar com roupas de luxo

Redação DM

Publicado em 29 de abril de 2021 às 12:42 | Atualizado há 5 anos


A apresentadora Angélica arrecadou 19 mil reais depois que colocou a exposição suas peças de roupas luxo a venda. Não durou muito mas, em menos de 24 horas em um brechó online. Angélica vendeu todas as roupas, o valor arrecadado será para a ONG Retiro dos Artistas onde é uma organização assistencial .

A ONG vive de doações e campanhas, e que também cuida de todos os profissionais na área artística dando o suporte de tratamento odontológico, hidroginástica, aulas de teatro, dança, cinema, igualmente em atendimento psicológico e refeições diárias como doações.

O bazar que a apresentadora expos faz parte do projeto closet do Bem, O objetivo é vender peças de celebridades.

Leia também:



Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia