Entretenimento
Angélica arrecada R$19 mil após bazar com roupas de luxo
Redação DM
Publicado em 29 de abril de 2021 às 12:42 | Atualizado há 5 anos
A apresentadora Angélica arrecadou 19 mil reais depois que colocou a exposição suas peças de roupas luxo a venda. Não durou muito mas, em menos de 24 horas em um brechó online. Angélica vendeu todas as roupas, o valor arrecadado será para a ONG Retiro dos Artistas onde é uma organização assistencial .
A ONG vive de doações e campanhas, e que também cuida de todos os profissionais na área artística dando o suporte de tratamento odontológico, hidroginástica, aulas de teatro, dança, cinema, igualmente em atendimento psicológico e refeições diárias como doações.
O bazar que a apresentadora expos faz parte do projeto closet do Bem, O objetivo é vender peças de celebridades.
Leia também:
- Vila Nova ‘apaga’ no segundo tempo e sofre derrota para Novorizontino com gol nos acréscimos
- Dembélé faz hat-trick, comanda goleada francesa, Mbappé passa em branco e Senegal entra na briga por vaga
- Globo suspende quadro de Virginia na Copa após críticas e repercussão negativa
- Número de usuários assíduos do Pix cresce 71% e chega a 70 milhões em 2025
- Confira atrações da Marcha da Maconha 2026 em Goiânia nesta sexta (26)