Luciana Clímaco canta o samba raiz, neste sábado, ao lado de João Garoto
Redação DM
Publicado em 14 de abril de 2018 às 00:55 | Atualizado há 8 anos
Ao lado do violonista João Garoto, a cantora e compositora Luciana Clímaco subirá ao palco hoje, sábado, a partir de 21h30, para soltar a voz em canções de samba raiz. Tradicionais. O espaço é o underground Armazém. O point está instalado à Rua 83, número 337, Setor Sul, em Goiânia, Capital do Estado. Com um repertório de elevado nível estético.
– O couvert artístico é simbólico. Apenas R$ 12,00 por pessoa. Não dá para não comparecer.
Reservas poderão ser feitas de forma antecipada, avisa a organização do espetáculo com a cara do Brasil do século XX. Basta telefonar para (62) 3212-1104 ou 9 9147- 4887, diz. Multifacetada, criativa, a artista é capaz de migrar do samba raiz para os clássicos da Música Popular Brasileira, imiscuir no pop e cantar rock nacional e internacional.
– Adoro cantar.
CARREIRA MUSICAL
Do tradicional clã dos Clímaco, reduto de artistas de vanguarda, em Goiás e no Brasil, Luciana Clímaco iniciou a sua carreira no ano turbulento de 2002. O pontapé inicial ocorreu na Banda Coró de Pau. A cantora lançou um CD em 2015. Shows foram realizados nas temporadas de 2016 e de 2017. Com sucesso de crítica e de público. O ano de 2018 já pegou fogo, atira.
– Com agenda cheia.
CRONOLOGIA
2002 início da carreira
2015 lançamento de CD
2017 show no Goiânia Ouro
2018 uma agenda lotada