Política

Aos 29 anos, morre o prefeito de Arenópolis

Redação DM

Publicado em 27 de janeiro de 2018 às 00:08 | Atualizado há 8 anos

O prefeito de Arenópolis, Flá­vio Júnior Vilela, de 29 anos, mor­reu na madrugada de ontem. Há cerca de dois meses, ele lutava contra uma pancreatite aguda e chegou a se afastar do cargo que ocupava por mais de 30 dias.

O prefeito passou por uma cirurgia no Hospital do Cora­ção Anis Rassi. O procedimento terminou por volta de 21 horas da noite da quinta-feira (25) e fi­cou em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Flá­vio Júnior perdeu 30 kg nos úl­timos meses.

Flávio era filiado ao MDB. O diretório estadual do partido en­viou nota manifestando pesar pela morte de Flávio Júnior.

Leia a íntegra da nota:

“É com muito pesar que o Di­retório Estadual do MDB comu­nica o falecimento do prefeito de Arenópolis, Flávio Júnior Vilela. Ele sofreu um infarto fulminan­te na madrugada desta sexta-fei­ra, 26, durante cirurgia no pân­creas, realizada no Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia.

Flávio Júnior Vilela tinha 29 anos e representava um dos exemplos da renovação nos qua­dros do partido. Natural de Are­nópolis, era casado e tinha duas filhas. O velório será realizado no salão paroquial São Pedro e o sepultamento está programado para a manhã deste sábado, 27.

Neste momento de conster­nação, o presidente estadual do MDB, deputado federal Daniel Vilela, em nome de todo o parti­do se solidariza não apenas com os familiares de Flávio Júnior Vi­lela, mas também com a popula­ção do município em função de uma perda tão precoce.”

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia