Cotidiano

IPVA de veículos com placa de final 5 vence nesta quarta

Diário da Manhã

Publicado em 11 de julho de 2018 às 12:09 | Atualizado há 7 anos

O prazo para os proprietários de veículos com placa de final 5 pagarem a terceira parcela ou cota única do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) encerra nesta quarta-feira (11/07).

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) alerta que os consumidores que não receberam os boletos pelos Correios podem se dirigir a uma unidade do Vapt Vupt para obter o Documento de Arrecadação Estadual (DARE) ou acessá-lo pela internet, nos sites da Sefaz (em IPVA) ou do Detran.

No caso dos veículos com placas com final 6, o prazo para quitar a segunda parcela do imposto encerrou nesta terça-feira (10/07). Já os carros e motos com placa com final 7, o período para o pagamento da primeira parcela IPVA também terminou ontem.

(Foto: reprodução)

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias