Quatro membros de facção criminosa foram presos pela Operação West Side III
Diário da Manhã
Publicado em 22 de julho de 2016 às 23:48 | Atualizado há 9 anosQuatro membros de uma facção criminosa responsável por vários homicídios em Goiânia foram presos nesta sexta-feira (22/7). Os outros três envolvidos na facção já cumprem pena. Essa ação da Polícia Civil faz parte de uma operação que já prendeu 18 suspeitos de cometer homicíos, tráfico de drogas e roubos.
De acordo com as investigações da polícia, os suspeitos são peças de um complexo quebra-cabeça do qual a operação capturou todos os líderes deste grupo criminoso que agia no Jardim do Carrado e bairros vizinhos.
“Houve uma redução sensível nos homicídios na região, o que atesta a atuação do serviço de inteligência e o trabalho das forças policias”, afirmou o delegado-adjunto da Delegacia Estadual de Homicídios (DIH), Rilmo Braga. Entre os crimes cometidos pelos presos estão os assassinato de Watila Cabral e de Izabela Ferreira.
Ainda que os quatro não tenham ligação entre si, eles tinham a mesma fonte de comando, o qual era formado por Leandro Gonçalves, 24, Eduardo Gomes da Silva, 37, e Fernando Alves, 36. São os três que já cumprem penas por outros crimes no Complexo Prisional da Aparecida de Goiânia. Entretanto, mesmo presos, os três receberam o mandado de prisão por envolvimento nos homicídios.