Homem é assassinado dentro de casa em sítio de Aparecida de Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 20 de julho de 2016 às 18:29 | Atualizado há 9 anosUm homem de 29 anos, identificado como Sulisvan Moraes Santos, foi morto por dois criminosos na noite de terça-feira, 19, dentro da casa onde morava, que fica dentro do sítio onde ele trabalhava como caseiro, no Jardim Cascata, em Aparecida de Goiânia.
A Polícia Civil informou que os homens entraram no local por volta das 21 horas e abordaram toda a família. A dupla prendeu a esposa e o filho da vítima dentro de um quarto e deixaram Sulisvan na sala, onde o agrediram, cortaram o pescoço dele e atiraram. O caseiro não resistiu e morreu ainda no local. O restante da família não se feriu.
A corporação diz que apesar de os criminosos terem anunciado um assalto, não levou nenhum dos pertences da família após matarem Sulisvan.
O caso será apurado pelo Grupo de Investigações de Homicídios de Aparecida de Goiânia, onde foi registrado e até o momento, a polícia acredita que a morte tenha sido motivada por uma briga antiga entre a vítima e o dono de outro sítio que fica próximo ao local do crime. Sulisvan não tinha antecedentes criminais.