Cotidiano

Grupo de criminosos é preso após PM rastrear veículo roubado em Goiânia

Redação DM

Publicado em 7 de julho de 2016 às 19:40 | Atualizado há 8 meses

Quatro pessoas foram presas na quarta-feira, 6, após a Polícia Militar (PM) seguir a localização do rastreador do veículo roubado pela quadrilha, que anteriormente havia invadido uma casa em Aparecida de Goiânia, onde roubou o carro e rendeu toda a família levando vários pertences das vítimas.

No momento do crime, nove pessoas da mesma família estavam na residência, entre elas, duas crianças de 3 e 4 anos. Uma das vítimas relatou à polícia que os criminosos foram violentos durante o assalto, ameaçando atirar contra o pai dela e o cunhado caso não fosse entregue o dinheiro e os pertences de todos que estavam no local.

Durante a invasão, uma das vítimas conseguiu despistar os bandidos, conseguindo fugir e pedir ajuda á polícia. A PM conseguiu localizar os criminosos em um posto de combustíveis na BR-153, após seguir o sinal do rastreador do veículo roubado.

A corporação divulgou que além do carro da família, os agentes também conseguiram localizar com os suspeitos outro veículo que havia sido roubado há cerca de um mês. Durante a prisão, foi encontrado um revólver calibre 38.

A polícia suspeita de que o grupo estaria sendo chefiado por um preso, uma vez que no celular de um dos detidos havia conversas com o detento, em que ele pedia fotos do veículo para confirmação do roubo.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia