Cotidiano

Duas mulheres e um homem são presos após esfaquear taxista durante assalto

Redação DM

Publicado em 6 de julho de 2016 às 17:20 | Atualizado há 9 anos

A Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas suspeitas de assaltar e esfaquear um taxista de 66 anos na noite de terça-feira, 5, no Centro, em Goiânia. A corporação divulgou que o crime foi praticado por duas mulheres e um homem que entraram no veículo e no meio do caminho anunciaram o assalto. O taxista, identificado como Valdivino, resistiu à ordem dos criminosos e acabou levando facadas no braço e na mão.

A PM informou que todos os detidos já tinham passagens por roubo. Na ocasião, a vítima só parou o carro após ver uma viatura da polícia se aproximar. Ele foi ferido no momento em que parou o veículo em frente a um bar quando tentou tirar a chave da ignição para não ter o carro roubado.

O trio foi preso em flagrante logo após Valdivino parar o táxi. Durante a prisão, a polícia encontrou a faca utilizada no crime e uma grande quantia de dinheiro, além disso, após a prisão dos suspeitos, vários outros taxistas os identificaram como autores de vários crimes, praticados de forma semelhantes.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia