Política

Comunidade política celebra aniversário de senador Wilder

Redação DM

Publicado em 26 de junho de 2016 às 17:53 | Atualizado há 2 anos

O senador Wilder Morais realiza desde a manhã deste domingo, 26, festa de aniversário em sua fazenda Toca da Orca, na região metropolitana de Goiânia.

Wilder tem recebido livros de presente de aniversário. Explica-se o motivo: o senador  montou uma biblioteca para atender concursandos e estudantes em geral.  Para aumentar o acervo, ele tem realizado pedido de doações.

Batizada de “Biblioteca Bernardo Élis”, o espaço já tem em seu acervo números raros e edições de destaque da literatura goiana, além de livros para concurseiros.

O senador goiano recebe milhares de visitantes. Desde 9h, o parlamentar cumprimenta e faz fotos com os visitantes, em sua maioria amigos do senador.

Wilder é reconhecido no segmento político como empreendedor do segmento de construção civil que se interessou pela política, principalmente devido ao excesso de burocracia e dificuldades em empreender no Brasil.

 

Até o meio dia, o senador já tinha recebido a visita de dezenas de prefeitos de Goiás. Gestores de Novo Gama, Planaltina, Guaraíta,  Hidrolândia, Mambaí, Barro Alto, Vianópolis, Taquaral, Pires do Rio, Flores de Goiás, Cezarina,  Campinaçu, Goianésia, Palminópolis, Corumbá, dentre vários outros, chegaram para homenagear o parlamentar.

Pré-candidato a prefeito de Ipiranga de Goiás, Alex Gás, ressaltou a história de sucesso do senador Wilder, que, segundo ele, “é um exemplo de determinação e foco nos objetivos”. “Li a história dele no “Manual das Eleições 2016”. É de homens como o senador Wilder que a política precisa, que o Brasil precisa”.

AMIGO DE CAMPANHA

O presidente da Assembleia Legislativa, Hélio de Sousa, elogiou Wilder para a imprensa: “Chego aqui como amigo. Eu e minha esposa estamos aqui para abraçar um grande companheiro. Conheci o Wilder na campanha de 2010. Andei com ele para todo estado. Hoje é senador e continua uma pessoa muito simples. Vim dizer a ele para que conte com a gente em seus projetos futuros. A política precisa de pessoas como Wilder”.

Dos amigos do Senado, até agora Wilder recebeu a visita de Sérgio Petecão, senador pelo PSD que representa o Acre, e José Medeiros, parlamentar do PSD do Mato Grosso.

Deputados federais e estaduais de Goiás participam da festa. O governador Marconi Perillo marcará presença no evento a partir das 16h.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia