Cotidiano

Motorista provoca acidente e foge antes de fazer teste do bafômetro em Goiânia

Redação DM

Publicado em 24 de junho de 2016 às 18:40 | Atualizado há 8 meses

Um acidente provocado por um motorista supostamente embriagado, deixou um motociclista ferido na manhã desta sexta-feira, 24, na Avenida Mutirão, no Setor Marista, em Goiânia. A Polícia Militar (PM) divulgou que no momento em que policiais chegaram ao local para fazer a perícia, o condutor do veículo fugiu para não fazer o teste do bafômetro.

A corporação informou que o motorista bateu contra um poste de energia e o motociclista não conseguiu parar o veículo e se envolveu no acidente. Ele teve ferimentos leves e passa bem.

Pessoas que estavam no local no momento da colisão, relataram à polícia que o condutor do carro, um Nissan Sentra, apresentava sinais de embriaguez. Além disso, garrafas de cerveja foram encontradas no interior do veículo. Porém, não houve como constatar o uso de bebidas alcoólicas, uma vez que o motorista fugiu do local e ainda não foi localizado.

O veículo foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO). O condutor já foi identificado e é dono do carro. Ele foi autuado pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade de Goiânia (SMT), por dirigir embriagado e por evadir do local.

De acordo com o órgão, ele poderá perder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ter de pagar multa de R$ 3.830.

acidente 2

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia