Esportes

Atiradores goianos recebem homenagem

Redação DM

Publicado em 30 de março de 2016 às 01:05 | Atualizado há 10 anos

O Clube Goiano de Tiro Esportivo (CGTE), localizado no Jardim Guanabara, homenageia hoje, às 19h30, os seus atletas do tiro ao prato, que fizeram bonito no Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo em 2015. Goiás passou a ser referência no esporte e foi um dos estados que mais títulos conquistou graças ao bom desempenho de seus atiradores. Serão homenageados todos os atletas do tiro esportivo goiano.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia