Cotidiano

Corpo de Bombeiros Militar inaugura torre de treinamento em Goiânia

Redação DM

Publicado em 16 de dezembro de 2015 às 17:44 | Atualizado há 1 ano

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás inaugurou na manhã desta quarta-feira, 16, a torre de treinamento do 8º Batalhão Bombeiro Militar (8º BBM). A cerimônia contou com a presença do Comandante-Geral do CBM-GO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, que foi prestigiado por diversos membros do Ministério Público do Trabalho (MPT). A parceria entre o CBM-GO e o MPT foi responsável para a construção da obra que tem 16,5 metros de altura.

O Comandante Helbingen destacou que os principais objetivos da torre são a capacitação e o aperfeiçoamento operacional dos militares da Corporação. Através da torre será possível realizar treinamentos de salvamento em altura, terrestre e combate a incêndio.

img_9103

img_9271

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia