Esportes

Goiás tem novo diretor de futebol

Redação DM

Publicado em 11 de dezembro de 2015 às 18:34 | Atualizado há 11 anos

O Goiás Esporte Clube apresentou na tarde desta sexta-feira (11) o novo diretor de futebol, Felipe Ximenes.

“É um prazer muito grande vir para o Goiás e trabalhar aqui”, disse o novo diretor. Ximenes ainda pediu para que todos confiem em seu trabalho e que assim, vai fazer o Goiás grande e de volta à Série A.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia