Esportes
Goiás tem novo diretor de futebol
Redação DM
Publicado em 11 de dezembro de 2015 às 18:34 | Atualizado há 11 anosO Goiás Esporte Clube apresentou na tarde desta sexta-feira (11) o novo diretor de futebol, Felipe Ximenes.
“É um prazer muito grande vir para o Goiás e trabalhar aqui”, disse o novo diretor. Ximenes ainda pediu para que todos confiem em seu trabalho e que assim, vai fazer o Goiás grande e de volta à Série A.