Cotidiano

Ônibus do Eixo Anhanguera é incendiado na GO-070, durante manifestação

Redação DM

Publicado em 21 de setembro de 2015 às 13:10 | Atualizado há 11 anos

Na manhã desta segunda-feira (21), um ônibus do Eixo Anhanguera foi incendiado na GO-070, Jardim Primavera, em Goiânia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), moradores da região estariam se manifestando contra empresas de transporte coletivo, que teriam retirado algumas linhas de ônibus que passavam pela região.

Os manifestantes atearam fogo em pneus e bloquearam os dois sentidos da rodovia.

Em instantes, mais informações sobre o caso.

 

https://youtu.be/qz0G0eT34f8

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia