Cotidiano
Ônibus do Eixo Anhanguera é incendiado na GO-070, durante manifestação
Redação DM
Publicado em 21 de setembro de 2015 às 13:10 | Atualizado há 11 anosNa manhã desta segunda-feira (21), um ônibus do Eixo Anhanguera foi incendiado na GO-070, Jardim Primavera, em Goiânia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), moradores da região estariam se manifestando contra empresas de transporte coletivo, que teriam retirado algumas linhas de ônibus que passavam pela região.
Os manifestantes atearam fogo em pneus e bloquearam os dois sentidos da rodovia.
Em instantes, mais informações sobre o caso.