Cotidiano
Polícia Militar retira objeto pescador de envelopes de caixa eletrônico, em Goiânia
Redação DM
Publicado em 17 de setembro de 2015 às 17:13 | Atualizado há 11 anosNa noite desta quarta-feira (16), um dispositivo pescador de envelopes foi retirado de um caixa eletrônico localizado em uma agência do Bradesco, que fica na Avenida Goiás, esquina com a rua 3, no centro de capital goiana.
O caso foi registrado após uma vítima acionar a PM, quando percebeu que o caixa eletrônico estava adulterado. Uma equipe foi ao local e constatou que realmente se tratava de uma fraude.
Um policial retirou o equipamento e devolveu a quantia de R$ 700 que estavam no envelope inserido pela vítima no caixa eletrônico.