Cotidiano

Polícia Militar retira objeto pescador de envelopes de caixa eletrônico, em Goiânia

Redação DM

Publicado em 17 de setembro de 2015 às 17:13 | Atualizado há 11 anos

Na noite desta quarta-feira (16), um dispositivo pescador de envelopes foi retirado de um caixa eletrônico localizado em uma agência do Bradesco, que fica na Avenida Goiás, esquina com a rua 3, no centro de capital goiana.

O caso foi registrado após uma vítima acionar a PM, quando percebeu que o caixa eletrônico estava adulterado. Uma equipe foi ao local e constatou que realmente se tratava de uma fraude.

Um policial retirou o equipamento e devolveu a quantia de R$ 700 que estavam no envelope inserido pela vítima no caixa eletrônico.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia