Nas redes sociais, Marconi Perillo destaca a importância da prorrogação da concessão da Celg: “Importante vitória”
Redação DM
Publicado em 3 de junho de 2015 às 15:04 | Atualizado há 1 anoO governador Marconi Perillo postou nesta quarta-feira (3/6), em seus perfis nas redes sociais, a prorrogação da concessão da Celg por mais 30 anos. “Importante vitória”, escreveu. O Decreto nº 8461, que regulamenta a prorrogação das concessões e das distribuidoras de energia elétrica, incluindo da Celg, foi publicado ontem (2/6) no Diário Oficial da União.
Com o decreto, a Celg passa a ter o direito de continuar explorando energia elétrica por três décadas em Goiás.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou que continuará fiscalizando, assim como nas demais empresas, o cumprimento de determinações já em vigor, como boa prestação de serviços, eficiência em relação à gestão econômico-financeira, racionalidade operacional e econômica, além de modicidade tarifária.
Confira o post em seu perfil no Facebook:
