Desativada 2

10 anos de rock etílico

Redação DM

Publicado em 17 de abril de 2015 às 01:19 | Atualizado há 1 ano

DA REDAÇÃO

Nos tempos atuais não é qualquer banda que consegue alcançar uma década de carreira. Principalmente em Goiânia, onde o espaço para o som autoral está cada vez mais recluso. Para comemorar esse feito, o Woolloongabbas fará uma série de eventos durante o ano. E essa tour começa no Metrópolis, na noite de hoje (17).

Além do show especial de uma década, que promete escandalizar a noite goiana, o evento também contará com distribuição de brindes exclusivos da banda e divulgação de uma cerveja artesanal da banda, que define bem o estilo do grupo: rock, cerveja e muita cerveja.

Os caras da banda dizem que o que eles sentem quando tocam no Metrópolis é semelhante ao que os Ramones sentiam no CBGB, ou como Frank Sinatra, no Carnegie Hall.

Além dos Woolloongabbas com seu southern rock puramente goiano, teremos ainda o DDO mandando o hard rock com catuaba, elemento característico de seu som. Para dar aquele timbre extra na noite, Pablo Kossa discoteca um rock de primeira para não deixar ninguém parado na pista.

PAG 5 - hqdefault (1)

Show de comemoração de 10 anos do Woolloongabbas + DDO

Local: Metrópolis – Avenida 83 nº 372, Setor Sul

Abertura da casa: 22h30

Entrada free para      mulheres até 23h30

Ingressos: 20 reais

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia