Cotidiano

Integrante da banda Calcinha Preta é internada em UTI de Sergipe

Redação DM

Publicado em 14 de fevereiro de 2022 às 19:41 | Atualizado há 4 anos


A cantora Paulinha Abelha, membro da banda Calcinha Preta, foi internada em uma UTI de um hospital de Aracaju, em Sergipe.

Na última sexta-feira, 11, a cantora havia sido hospitalizada por problemas renais. A assessoria de imprensa emitiu um comunidado oficial falando sobre o estado de saúde de Paulinha.

“A cantora segue internada e encontra-se estável, de acordo com boletim médico divulgado na noite deste domingo (13). Paulinha está sendo acompanhada por equipe médica especializada. Agradecemos todas as orações e energias positivas”, consta o texto.

A vocalista segue realizando exames, a previsão de alta é na quinta-feira, 17.

Leia também


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia