Arrastão na região da Avenida Paulista deixa um morto
Fernando Boeira Keller
Publicado em 11 de setembro de 2021 às 17:30 | Atualizado há 4 anos
O comerciante Leonardo Iwamura, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 10, ao reagir a um arrastão que acontecia nas proximidades da Avenida Paulista, principal centro financeiro do país, em São Paulo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o arrastão ocorreu na Rua Oscar Freire, nos Jardins. Leonardo era dono de uma sorveteria na Alameda Ministro Rocha Azevedo. Um adolescente foi apreendido na ocasião. Outros dois seguem foragidos, eles utilizavam duasmotos na hora do crime.
Policiais que patrulhavam a região foram acionados para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegarem no local, encontraram um homem ferido, que foi levado ao Hospital das Clínicas mas não resistiu.
Ao todo, 13 vítimas prestaram depoimento à polícia. Elas foram abordadas pelos bandidos no Jardim Paulista, bairro nobre da capital.
O suspeito de 17 anos já tinha passagem pela polícia e foi preso em Americanópolis com uma moto roubada. O caso foi registrado pelo 78º Departamento Policial.
As investigações prosseguem para identificar os demais envolvidos.
Leia também
- Audi abre pré-venda do inédito A6 Sportback e-tron por R$ 649.990
- Além de Rossi, jogadores de Fluminense e Vasco sofreram assaltos recentes no Rio
- HGG realiza cirurgia craniofacial inédita em Goiás
- STF marca julgamento da revisão da vida toda do INSS e caso pode chegar ao fim ainda neste ano
- Zé Rafael tem vida nova no Santos e quer apagar má impressão do Palmeiras