Cotidiano

Paulo Garcia visita obras do novo aeroporto de Goiânia

Redação DM

Publicado em 25 de janeiro de 2016 às 18:11 | Atualizado há 10 anos

O Prefeito Paulo Garcia visitou nesta segunda-feira (25) as obras do novo terminal do aeroporto de Goiânia. De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, 95% das obras já foram concluídas, e a inauguração do terminal está prevista para o dia 4 de abril. Ainda de acordo com a assessoria, o novo terminal tem capacidade para receber 6 milhões de passageiros por ano.

A Infraero, que também acompanhou as visitas, informou que o número de vagas para o estacionamento dobrou. Novo terminal do aeroporto já está sinalizado e os guichês estão com a infraestrutura pronta. A obra terá dois andares e 34,1 mil m², que abrigarão 4 pontes de embarque e 23 balcões de check-in.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia