Silvia Abravanel detona Virgínia e sugere que ela perca guarda dos filhos após dólares na calcinha
Redação Online
Publicado em 27 de outubro de 2026 às 13:30 | Atualizado há 1 hora
Nas imagens, a ex de Zé Felipe apareceu dançando com notas de dólar presas à calcinha durante uma festa em Miami, nos Estados Unidos | Foto: Reprodução
Silvia Abravanel fez duras críticas a Virgínia Fonseca após um vídeo que viralizou nas redes sociais no último final de semana. A filha de Silvio Santos afirmou que a influenciadora “não preserva as filhas” e que “a avó deveria pedir a guarda”.
Nas imagens, a ex de Zé Felipe aparece com roupas curtas e dançando com notas de dólar presas à calcinha durante uma festa em Miami, nos Estados Unidos. Nos comentários da publicação, um internauta questionou se a “vergonha era no crédito ou no débito”, o que foi respondido pela apresentadora.
“Não preserva nem as filhas! A avó honrosa deveria tirar a guarda dela e ficar com as crianças, porque a própria mamãe dela é da mesma linhagem”, escreveu Abravanel, se referindo a Margareth Serrão, mãe de Virgínia.
“Apenas está colocando as asas de fora e esfregando na cara de todos o que ela sempre foi! Primeiro colhe o maior número de seguidores usando máscara. Depois que conseguiu, arranca a máscara e mostra a verdadeira face, mas já será tarde demais”, acrescentou.
Por fim, Silvia Abravanel ainda fez um comparativo de Virgínia com o ‘satanás’. “O Satanás tem várias maneiras de conseguir maior número de seguidores dele; pode ser homem mais lindo do mundo ou a mulher que todos gostariam de ser e homens gostariam de ter. É sobre isso”, concluiu.
Virginia Fonseca foi filmada dançando com notas de dólar nas mãos e presas à cintura durante uma festa em Miami, nos Estados Unidos, neste final de semana.