Cidades

Vereador Cocalzinho de Goiás é denunciado por assédio contra servidora

Rayssa Puehler

Publicado em 15 de agosto de 2023 às 02:32 | Atualizado há 2 anos

O vereador de Cocalzinho de Goiás, Edimar Bezerra da Silva, é investigado pelo assédio contra uma servidora municipal, ele teria tocado nos seios dela e forçado a tocar nas partes íntimas dele.

De acordo com a jovem, os assédios ocorriam desde dezembro de 2022, mas decidiu fazer a denúncia para a Polícia Civil no dia 7 de julho.

Segundo ela, o vereador chegou a oferecer dinheiro e uma casa mobiliada para que ela tivesse relações sexuais com ele. Ela conta que a situação piorou após ela sofrer um acidente e não conseguia desviar dos assédios.

A jovem conta que relatou ao marido, mas o homem com ciúmes acabou batendo nela e no filho. Ela teria entrado em contato com a prefeitura solicitando a mudança de pasta.

Em uma conversa entre a jovem e o vereador, o homem diz que tudo era apenas um mal entendido, que a jovem não precisava mudar e confirmou que estava tudo certo entre ele e a esposa. O caso ainda esta sendo investigado.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias