Jornalista morre após sofrer acidente com manobra de skate
Fernando Boeira Keller
Publicado em 11 de julho de 2023 às 16:59 | Atualizado há 2 anos
A jovem jornalista Camila Magalhães de Holanda, de 29 anos, morreu nesta segunda-feira, 10, depois de ficar uma semana internada. Ela sofreu um acidente após fazer uma anobra de skate, em Brasília, no dia 2 de julho.
Camila estava no Parque da Cidade com o namorado, que jogava tênis em outra parte do local. Ela sofreu o acidente após realizar uma manobra para diminuir a velocidade do skate, que a arremessou para a frente e fez com que ela batesse e machucasse a cabeça.
Ela foi internada com traumatismo craniano no lado esquerdo e sofreu uma isquemia acometeu o cérebro e, consequentemente, os sinais vitais.
Camila era natural de Fortaleza, cursou jornalismo na Universidade Federal do Ceará e se mudou para a capital federal em 2017. A jornalista passou em um concurso público da Secretaria de Saúde do Distrito Federal em 2021, e desde então trabalhou na assessora de comunicação do órgão.
A Secretaria de Saúde do DF informou, em nota, que presta todos os sentimentos e solidariedade aos parentes e amigos de Camila neste momento difícil.
O corpo da jornalista será enterrado em Brasília, onde a família vive.