Governador Marconi Perillo particip da abertura das Cavalhadas de Palmeiras de Goiás
Redação DM
Publicado em 2 de junho de 2015 às 20:24 | Atualizado há 11 anosTambém na manhã desta terça-feira, 02, o governador Marconi Perillo participou da abertura das Cavalhadas de Palmeiras de Goiás, realizada no Salão Verde do Palácio das Esmeraldas. Estiveram presentes, além da primeira-dama e presidente da OVG, Valéria Perillo, e do vice-governador José Eliton, o prefeito Alberane Marques, presidentes de partidos, lideranças comunitárias e cavaleiros cristãos e mouros. As Cavalhadas acontecem de 5 a 7 deste mês e são referência nos festejos da cidade de Palmeiras de Goiás. Elas são realizadas desde o ano de 1908.
“Essa cerimônia tem muitos objetivos e, o primeiro deles, é reverenciar essa tradição, cultivá-la, mantê-la, estimulá-la. Eu participo das Cavalhadas de Palmeiras há 50 anos. Acho que se faltei a alguma foi a uma ou duas ao longo da minha existência. Tenho amor por essa tradição”, declarou Marconi.