Brasil
Governador participa da missa de três anos de falecimento de sua mãe
Redação DM
Publicado em 18 de julho de 2015 às 16:09 | Atualizado há 1 anoO governador Marconi Perillo participou, no início da manhã deste sábado, da missa de três anos de falecimento de sua mãe, Maria Pires Perillo.
A celebração foi realizada na Igreja Rosa Mística, em Goiânia, pelo padre João de Bona.
Entre os presentes estavam o senhor Marconi, pai do governador, secretário de Articulação Política, Sérgio Cardoso, amigos e familiares.
A mãe do governador de Goiás, morreu na madrugada do dia 18 de julho de 2012, no Hospital Santa Helena, em Goiânia. Maria Pires Perillo, de 74 anos, lutava contra um câncer e teve falência múltipla dos órgãos.
No sermão, o padre João de Bona leu o poema ‘Não Sei’, de Cora Coralina, e emocionou Marconi e os presentes.
Fotos: Lailson Damásio
