Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Grupo acusado de homicídio é preso em Anápolis

Na tarde desta sexta-feira (02), a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), deu cumprimento a mandados de prisão temporária em desfavor de Gracielle Rodrigues, de 36 anos, e de seus primos Ricardo Pinto, de 30, e Jean Paulo Pontes, de 31 anos. Ambos suspeitos pelo homicídio de Wellington Gomes da Silva, marido de Gracielle.

Gracielle é apontada como mentora do homicídio de seu próprio marido, ocorrido em novembro de 2010 numa estrada vicinal nas proximidades do Clube Recreativo de Anápolis.

Conforme apurado pela Policia Civil, Gracielle, na época com 27 anos, e Wellington viviam uma união conturbada, com ocorrências de agressões e brigas por conta da criação dos filhos. Na data dos fatos, Gracielle teria combinado com Wellington por telefone de se encontrarem nas proximidades de uma pedreira para discutirem a relação. Tal ligação foi ouvida através de viva voz por familiares de Wellington, para os quais ele disse que iria ao encontro de Gracielle.

Após cometerem o homicídio, suspeitos atearam fogo no corpo da vítima

Wellington se dirigiu ao local e, sem saber que se tratava de uma emboscada, foi morto a tiros pelos primos de Gracielle, Ricardo e Jean Paulo. Após a execução, os envolvidos atearam fogo no corpo da vítima, resultando na carbonização da região da genitália e de parte dos membros inferiores.

Segundo informações da policia, a investigação também traz elementos robustos como depoimentos de pessoas próximas a Gracielle, para as quais ela teria além de confessado, fornecido detalhes do crime.

Gracielle, Ricardo e Jean Paulo se encontram recolhidos no presídio local, à disposição da justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias