Home / Cidades

CIDADES

Pistoleiro com 15 mandados de prisão por homicídio é preso em Trindade

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu na madrugada desta quarta-feira (31/7) um pistoleiro foragido do Ceará, região nordeste do país com mais de 15 mandados de prisão em aberto por homicídio, em Trindade.

O delegado regional de Trindade, André Fernandes, deu mais detalhes sobre a prisão do pistoleiro na capital da fé na madrugada de hoje. "Ele foi preso por volta das 6h30 da manhã no setor Renata Parque, em Trindade e há seis meses estava escondido na cidade", conta o delegado.

Conforme André Fernandes no momento que a equipe policial chegou para cumprir os mandados de prisão contra o suspeito, o pistoleiro apresentou documentos falsos aos policiais, porém não convenceu os policiais e acabou preso.

"Ele é um procurado pela polícia do Ceará, um pistoleiro conhecido e que agia mediante ao pagamento dos mandantes para matar os desafetos de uma facção rival", narra André Fernandes.

Pistoleiro foi preso em cumprimento aos mandados de prisão e por uso de documento falso

De acordo com o delegado a equipe policial cumpriu os 15 mandados de prisão contra pistoleiro e ainda o prendeu em flagrante pelo uso de documento falso. André Fernandes afirmou ainda que o pistoleiro havia mobiliado toda casa como disfarce para não ser preso.

O matador foi identificado como Elison Vidal Pinheiro Vidal Pinheiro que foi encaminhado para a delegacia da cidade e posteriormente vai ser levado para o presídio do Ceará.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias