Anápolis

Família se assusta ao encontrar jovem desconhecido dormindo dentro de casa

Jovem invade casa no meio da madrugada e dorme em um dos quartos da residência; Ele conta que não sabe como foi parar lá dentro

diario da manha
Foto/Print do vídeo

Na madrugada da ultima quarta-feira (10) um morador de Anápolis, registrou uma situação bastante inusitada. O dono de uma residência se assustou ao encontrar um jovem, de 22 anos, desconhecido, bêbado e sem camisa dentro da própria residência. Ao ser questionado, o rapaz disse que não sabia como ele havia parado dentro da casa. Ele só se lembra que estava voltando para casa a pé, após sair de um bar.

“Juro por Deus, eu não faço ideia de como eu entrei aqui para dentro. Eu sei que eu tava vindo embora do Fazendinha, embora lá pra casa, minha casa é ali. Eu peço perdão demais da conta”, disse o rapaz assustando com uma arma apontada na sua direção.

O jovem que é estudante de veterinária e motorista de aplicativo, andou cerca de 2 km até o bairro Cidade Jardim em Anápolis. Imagens de câmeras de segurança mostram quando o rapaz deita na calçada da rua. Em seguida ele acorda já durante a madrugada e com frio, e segue em direção a residência mais próxima. O jovem achando que estava em casa, entrou e dormiu em um quarto de hóspedes.

“Eu ‘tô’ sem camisa, minha camisa sumiu, a camisa foi cara demais e ainda entrei na casa dos outros. Você acha que isso é normal? Você acha que uma pessoa em sã consciência, normal? Eu acho que não foi por cachaça, não tem lógica. Qualquer coisa você liga para a minha mãe”, diz o jovem, se explicando.

O empresário e dono da casa, Daniel José de Souza, disse que o portão deve ter ficado ‘entreaberto’ na noite anterior após a passagem de entregador de aplicativo. Por isso que o rapaz conseguiu entrar com facilidade no local. O jovem foi achado pela esposa dele quando saia para a academia de ginástica.

Segundo Daniel, inicialmente, a mulher teria pensado que o jovem era um amigo conhecido da família. “Foi um baita susto de início. Acordar e encontrar um desconhecido assim dentro de casa. O primeiro instinto é assegurar a família, mas depois que tudo se acertou chega a ser engraçado”, disse o empresário.

O dono da residência entrou em contato com a mãe do jovem, que mora em Goianésia (GO), e explicou que estava tudo bem. Explicou que tinha sido apenas um mal entendido.

Leia Também

Comentários