Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Criança de 4 anos é encontrada em rua de Anápolis

Um homem encontrou uma criança de 4 anos em uma rua de Anápolis, a 55km da capital goiana. De acordo com a polícia Militar, ela estava sozinha e chorando muito. A irmã mais nova dela, de 8 meses, foi encontrada pela PM em casa dormindo. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo informações do Conselho Tutelar, a mãe contou que sai todos os dias de madrugada para trabalhar e que deixa as filhas dormindo até a chegada da babá, que fica com elas no período da manhã. Ela disse ainda que a filha mais velha deve ter acordado antes do previsto, ficou com medo por não vê-la em casa e foi para a rua sozinha. O Conselho Tutelar notificou os pais. As crianças foram entregues á mãe. Já o pai, não mora na casa delas.

O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira 24, no bairro Jardim Itália. Ao encontrar a criança, o homem, que levava a esposa no trabalho, acionou a polícia. Aos militares, a criança disse que estava com medo porque estava sozinha em casa. Na residência, a corporação também viu a irmã mais nova dela, uma bebê der 8 meses de idade. Não havia adultos na casa.

De acordo com a polícia civil, os pais podem responder por abandono de incapaz, com pena de 6 messes a três anos de prisão. A delegada que investiga o caso e a defesa da mãe das crianças ainda não foram localizadas para que se pronunciasse sobre o ocorrido.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias