Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Aparecida de Goiânia disponibiliza mais de 3,5 mil atendimentos em saúde neste sábado (09)

Aparecida de Goiânia realiza neste sábado, 09, o primeiro mutirão de consultas do ano acontece no Centro de Especialidades e em hospitais conveniados com o SUS, das 8h às 13h. Na ocasião, serão realizadas 3.450 consultas médicas em nove especialidades, além de 72 exames para apoio diagnóstico. Os atendimentos já foram agendados pela equipe da SMS, ao longo desta semana, seguindo a fila de espera.

O mutirão contará com consultas médicas em oftalmologia, cardiologia, neurologia, proctologia, urologia, endocrinologia, infectologia, ortopedia e ginecologia. Exames de ultrassonografia e espirometria também estarão disponíveis na ação. No município, todos os atendimentos especializados são realizados mediante encaminhamento de clínico geral e agendados pela equipe da Secretaria.

Segundo o secretário de saúde Alessandro Magalhães: “O Centro de Especialidades realiza mais de sete mil atendimentos por mês, além dos hospitais conveniados que totalizam mais dez mil atendimentos, ou seja, o funcionamento da rede de saúde não para e todos os dias novos encaminhamentos e agendamentos são realizados.”

O mutirão tem o objetivo de diminuir o tempo de espera por consulta médica especializada em Aparecida de Goiânia.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias