Arthur Aguiar é o vencedor do ‘BBB 22’ com 68,96% dos votos
Redação DM
Publicado em 27 de abril de 2022 às 09:49 | Atualizado há 4 anos
Por Redação
Depois de cem dias no ar, Arthur Aguiar se tornou o vencedor do Big Brother Brasil 22, na noite desta terça-feira, 26. O ator teve 68,96% dos votos e conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão . Paulo André é o vice-campeão do programa. Com 29,91% dos votos, o atleta leva para casa R$ 150 mil, além dos prêmios acumulados ao longo da edição. Já Douglas Silva recebeu 1,13% dos votos. O artista ficou em terceiro lugar no reality show da Globo e, além de outros prêmios, recebeu R$ 50 mil.
No discurso que consagrou Arthur como campeão, Tadeu Schmidt disse: “Você (Arthur) é o cara mais corajoso dessa casa, imagina o quanto podia ter dado errado, mas você veio com tanta vontade, você é o símbolo do comprometimento”.
Esta foi a primeira final só com participantes homens. Outro fato inédito é que essa é a primeira vez que um integrante do time camarote conquista o prêmio. Após dois anos de pandemia, a final foi marcada pela retomada de shows presenciais.
Maria, Naiara Azevedo e Linn da Quebrada se apresentaram no jardim da casa, além dos cantores Léo Santana, Xamã, Jão, Paulo Ricardo e da dupla Matheus e Kauan.
Leia também:
- Copa abre fase de 32 seleções com África do Sul x Canadá e Brasil diante do Japão
- Horóscopo do dia — 28/06/2026
- Messi amplia recorde, Argentina bate Jordânia e fecha fase de grupos com segunda melhor campanha
- República Democrática do Congo faz história e vai ao mata-mata; Portugal avança em 2º e Colômbia garante liderança
- Kane alcança recorde, Inglaterra confirma liderança e Croácia avança às 16 avos de final