Home / Brasil

BRASIL

Mulher é espancada em balada sertaneja em São Paulo

Na madrugada deste domingo (4), uma mulher de 31 anos foi espancada dentro de uma casa  noturna em  São Paulo. De acordo com a vítima, Tatiany Arci, ela estava na balada sertaneja "Villa Country" quando foi puxada pelos cabelos e recebeu socos de um dos clientes do local.

Segundo Tatiany, ela e o namorado foram para a balada comemorar com os amigos. Por volta das 4h, ela já tinha ido embora quando percebeu que havia esquecido sua blusa na casa noturna.

Ao voltar ao local para procurar a peça, foi puxada pelos cabelos por uma mulher e esmurrada por um outro homem, que declara não conhecer. A jovem relata que não sabe o motivo da violência.

"Meu namorado entrou e me viu desfigurada e ficou em choque. Ele gritou, chorou e pediu para que não deixassem quem me bateu sair da casa. Os seguranças disseram que ele estava 'causando' e tiraram ele de lá. eu fiquei com medo de que batessem nele e saí da sala. Isso não é prestar auxílio. Não chamaram ambulância nem a polícia", relatou Tatiany

A vítima precisou receber seis pontos na boca, está com olhos roxos e teve um de seus dentes quebrado após a agressão. "Eu só quero saber quem fez isso comigo. Não saber quem é ele dói até mais do que as dores que eu estou sentindo pelo meu corpo", completa.

Tatiany conta que estava acompanhada de uma amiga e foi ajudada por outras duas mulheres presentes no local. Mas, segundo ela, nenhum dos seguranças próximos a socorreu. Após ser levada inconsciente para o ambulatório, acordou pedindo para que o agressor fosse identificado.

Na tentativa de identificar o homem, ela disse que quer ter acesso as imagens do dia. "A sensação é de impunidade. Eu pedi tanto para não deixarem quem me agrediu sair da casa. Hoje está me doendo mais não saber quem me bateu. Eu tenho medo que essa pessoa saia impune. Eu não sei o porquê eu apanhei", lamenta a jovem.

Na manhã desta terça-feira (6), ela foi ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer outro exame. O caso foi registrado como lesão corporal e furto no 91º Distrito Policial.

Confira a Nota resposta da Villa Country:

"Por volta das 5h da manhã, a Srta. Tatiany Arci se envolveu numa confusão e foi agredida por um cliente. De imediato, a briga foi apartada pela equipe de segurança e em seguida a Srta Tatiany foi prontamente encaminhada à enfermaria por uma segurança feminina, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Já estamos colaborando com as autoridades no sentido de compartilhar as imagens do circuito de segurança, protocolo de atendimento ambulatorial da Srta. Tatiany Arci, lista de colaboradores presentes no dia do ocorrido e deixando à disposição das autoridades toda e qualquer informação que julgarem necessária para o solucionamento do caso.

Reiteramos que estamos à disposição e já entramos em contato com a Srta. Tatiany por meio de seu advogado no intuito de prestar qualquer assistência imediata.

O Villa Country lamenta o ocorrido, e reforça o repúdio a qualquer tipo de agressão e desrespeito"

* Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias