Brasil

Homem morre durante incêndio no Mato Grosso do Sul

Vizinhos disseram a polícia que a vítima estava sozinha em sua residência desde o início da pandemia de Covid-19

diario da manha
Foto: Ilustrativa

Um incêndio em residência em Dourados, a 210 quilômetros da capital Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, terminou com o proprietário da residência morto no incidente na madrugada desta terça-feira (14/7). De acordo com o registro policial, a casa que é de madeira foi 70% destruída pelas chamas.

No boletim de ocorrência (b.o) que foi registrado, os vizinhos da vítima, afirmaram ver as labaredas saindo do quarto do homem e chamaram o Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência. Segundo consta no B.O, os vizinhos afirmaram que ainda tentaram arrobar a porta da casa, mas as chamas estavam alta.

A equipe dos bombeiros conseguiu controlar o incêndio, e encontraram o corpo do dona da casa próximo a cozinha. De acordo com as informações publicadas pelo portal de notícias G1, o corpo apresentava queimaduras superficiais e a suspeita é de que a vítima tenha morrido asfixiada com a fumaça.

Os vizinhos e familiares contaram à polícia que o dono do imóvel costumava fumar dentro da residência, e que tinha problemas com álcool. Segundo os relatos dos vizinhos da vítima, desde o início da pandemia de Covid-19, ele estava sozinho na residência.

Comentários