Home / Brasil

BRASIL

Queda de helicóptero deixa dois mortos no ES

A queda de um helicóptero na manhã desta quarta-feira (6/1) em uma região de mata situada em Vila Velha, no Espírito Santo (ES) terminou com a morte de duas pessoas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência e informou que as vítimas do acidente foram o piloto e uma idosa. De acordo com a corporação, o chamado da ocorrência foi feito por volta das 10h30.

Segundo publicado pelo portal UOL, os bombeiros afirmaram que testemunhas disseram ter visto o helicóptero sobrevoando o bairro Rivieira da Barra, e minutos depois a aeronave caiu em um terreno próximo.

Moradores da região conseguiram tirar os corpos do piloto e da idosa do helicóptero

Conforme a publicação os moradores da região relataram que ouviram um barulho muito alto e correram até o local para ajudar as vítimas e que conseguiram retirar tanto o piloto como a idosa que o acompanhava de dentro do helicóptero.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi chamado para a atender a ocorrência e conquistou a morte das vítimas no local, a Polícia Militar (PM) também foi acionada. Mesmo com a morte do piloto e da idosa que o acompanhava, o nome das vítimas não foram divulgados.

O portal traz ainda que não existe informação se a aeronave estava regularizada para fazer o voo. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias