Home / Brasil

BRASIL

Pai filma e posta vídeo agredindo filho de 8 anos

A Polícia Civil investiga um pai que gravou e publicou um vídeo em que agride o filho de 8 anos em Birigui (SP). No vídeo, o menino está sentado no banco de passageiros de um carro, quando o pai o agride com soco na região do queixo e diz: “a vida pega desprevenido”.

A criança responde ao pai: “já estava pensando nisso”. Em seguida, o homem o agride novamente e afirma: “a vida bate doído. Você vai ser fraco, mano? Vai se entregar?”. O vídeo termina com a criança gritando, chorando e dando socos no homem.

A mãe do menino afirma que o ex-companheiro, postou o vídeo nas redes sociais no mesmo dia em que também a agrediu na porta da casa dela. Ela registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. A Polícia Civil de Birigui também investiga o caso.

Por telefone, o homem disse que “é o jeito dele de educar e de ser pai”. Ele também afirmou que “quer provocar a ira do menino e a revolta positiva a partir das dores para que ele queira reagir, vencer na vida”.

Segundo a polícia, a mãe da criança foi à delegacia e prestou depoimento sobre as agressões. O homem ainda não foi ouvido.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias