Home / Brasil

BRASIL

Advogado agride empresária em clube

O advogado Ronnie Clever Boaro, foi flagrado por uma câmera de segurança agredindo empresária e ex-miss Tatiane Priscila Aguirre Marão, no domingo, 19, dentro do Clube Náutico de Taquaritinga (SP). Ela sofreu ferimentos no rosto, nos braços e nas costas. Veja o vídeo:

De acordo com a vítima, a confusão começou porque um amigo foi buscar um colete salva-vidas com outras pessoas e uma mulher chegou onde a empresária estava xingando, pegou o colete dizendo que era dela e que não iria emprestar a ninguém.

Tatiane afirma que o colete foi devolvido e ela, a amiga e as crianças foram para o bar do clube. Enquanto aguardava na fila para comprar uma porção, ela sentiu um golpe no pescoço e caiu no chão.

Enquanto apanhava, a empresária perguntou o motivo e Ronnie teria respondido que era porque ela havia ofendido a mulher dele durante a confusão pelo colete.

Tatiane Priscila Aguirre Marão relata ter sido agredida pelo advogado Ronnie Clever Boaro no Clube Náutico de Taquaritinga (SP) Foto: Arquivo pessoal

O advogado já ficou 210 dias afastados do quadro de sócio por agressão em 2018. Devido a confusão recente, ele pegou um mês de afastamento preventivo, mas por ser reincidente, a advogada do clube, Mayra Bagliotti acredita que ele será excluído da instituição.

“Já foi decretada a preventiva dele, a suspensão. Ele já está suspenso. Agora, a gente vai aguardar a Comissão Disciplinar fazer a votação, mas a gente acredita que vai ser a exclusão mesmo dele do quadro de associados”, afirma.

Um inquérito policia foi instaurado por lesão corporal e injúria. O delegado Claudemir Aparecido Pereira da Silva, aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para ouvir testemunhas e o advogado investigado.

Leia também:

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Avião cai e mata duas pessoas carbonizadas

    Ao menos duas pessoas morreram carbonizadas

    Publicado quarta-feira, 06 de março de 2024 - 14:56

    / Atualizado quarta-feira, 06 de março de 2024

  • BRASIL

    Vídeo: após matar, jovens integrantes do Comando Vermelho gravam vítima degolada

    Suspeitos deixaram um bilhete após o crime

    Publicado quarta-feira, 06 de março de 2024 - 10:40

    / Atualizado quarta-feira, 06 de março de 2024

  • BRASIL

    Varanda desaba com mulher e criança; vídeo

    Mãe e filho estavam no local quando, de repente, a varanda sucumbiu

    Publicado sábado, 02 de março de 2024 - 15:28

    / Atualizado sábado, 02 de março de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias