Seguranças impedem invasão de manifestantes bolsonaristas ao Ministério Saúde
Redação DM
Publicado em 8 de setembro de 2021 às 14:32 | Atualizado há 4 anos
Por Eduardo Gayer
Manifestantes bolsonaristas tentaram invadir a sede do Ministério da Saúde em Brasília nesta quarta-feira, 8, mas foram contidos por seguranças. A assessoria de imprensa da pasta confirmou a informação ao Broadcast Político (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) e ressaltou que jornalistas presentes no local foram hostilizados. O protesto segue do lado de fora do ministério.
Pró-governo, o grupo que tentou a invasão está em Brasília desde a terça-feira, 7 de setembro, quando foi às ruas junto ao presidente da República, Jair Bolsonaro, com pautas antidemocráticas.
O chefe do Planalto chegou a dizer que não vai mais cumprir decisões do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e pediu ao Judiciário para “enquadrá-lo”.
Leia também:
- Onda rebelde atinge praia na Califórnia e fere oito pessoas
- AO VIVO: Liga Nacional de Handebol Masculino Maringá x Manauense/Rio Negro
- “O Agente Secreto” tenta vaga para o Brasil no Oscar
- Caiado fortalece parceria entre Goiás e Índia em encontro diplomático
- David Gilmour vira gladiador da guitarra nos cinemas goianos