Home / Brasil

BRASIL

Suspeito de torturar e matar ex-namorada é preso

A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira, 21, que o suspeito de torturar e matar Marcela da Silva Soares, em Palmas (TO), é um ex-namorado dela que não teve o nome divulgado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele já responde por outro homicídio.

O corpo da jovem foi encontrado com marcas de queimaduras, indicando tortura. De acordo com uma análise preliminar, ela pode ter morrido esganada.

De acordo com o delegado Guido Camilo, que chefia a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, o suspeito confessou o crime.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Nacional e transferido para um presídio não divulgado. Ele deve responder por feminicídio.

O crime foi descoberto na madrugada de segunda-feira, 20. Segundo testemunhas houve uma discussão no apartamento do motel, de número 103, onde a vítima estava hospedada. Ao vistoriar o local, os funcionários do motel encontraram a vítima com marcas, que podem ser de queimaduras, na região da barriga e das pernas.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias