Home / Violência contra a Mulher

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Jornalista acusa ex-namorado de agressão

Uma jornalista acusa o ex-namorado de agressão. Ela já tinha medida protetiva contra o ex-companheiro que está preso e passará por audiência de custódia nesta terça-feira, 21.

O caso aconteceu na manhã de segunda-feira, 20, em um motel, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande (MT). Em boletim de ocorrências, o homem negou a agressão.

A jornalista conta que decidiu ir para o motel com o ex-namorado, sem compromisso de ficarem. Eles jantaram e o homem teria pedido para ver o telefone dela. A mulher se negou e ele desferiu um soco contra ela.

A polícia foi acionada e confirmou a existência do Boletim de Ocorrências contra o motorista de aplicativo.

Segundo a vítima, a medida protetiva é por conta da primeira briga que tiveram e o homem quebrou os móveis dela “Ele nunca havia me agredido fisicamente antes, foi a primeira vez”, disse a mulher.

A jornalista reclama que não foi amparada, mas agredida verbalmente pelos policiais. Ela afirma que vai denunciar o caso à Corregedoria da Polícia Militar.

A polícia disse que não há registro contra os policiais e se colocou à disposição para adoção das medidas legais que o caso requer.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias