Home / Brasil

BRASIL

Morador morre em operação da PM

Um homem morreu durante uma operação da Polícia Militar (PM) em Tomás Coelho, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira, 1º. Um PM e um suspeito, também foram baleados e levados para o hospital Salgado Filho, no Méier.

De acordo com moradores da região, o tiroteio teve início antes das 6h. O porta-voz da PM, tenente-coronel Ivan Blaz, disse que a ação da polícia da região visa combater o roubo de veículos e ações semelhantes estão ocorrendo às sextas-feiras.

“A Polícia Militar tem atuado em ações de ocupação de determinadas comunidades para coibir alguns índices criminais que são de muita relevância para a população do Rio de Janeiro", afirmou.

Conforme o tenente-coronel, no início da ocupação, uma viatura foi atacada dentro do condomínio dos Correios. "Tivemos um policial ferido no pé e um morador que foi baleado e que morreu logo assim que foi encontrado. Um criminoso foi baleado, com ele foi apreendida uma pistola. Ele está vivo e foi encaminhado para o hospital Salgado Filho, junto com o policial", explicou.

O porta-voz disse, ainda, que por volta das 7h20, já não havia mais riscos na região e que a PM acredita que o tiro que matou o morador partiu de criminosos.

"O terreno está estabilizado. Não estamos tendo mais pontos de confronto até o momento, diz".

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias