Brasil

Mulher é presa após amarrar e agredir o filho

Letícia Graziely da Silva

Publicado em 27 de outubro de 2021 às 10:28 | Atualizado há 4 anos


Uma mulher foi presa após amarrar o filho de oito anos pela cintura com uma corda e agredir o menino em via pública na noite da última segunda-feira, 25, no Centro de Camocim, na Região Norte do Ceará. Um vídeo gravado por testemunhas registraram o momento. Veja abaixo:



Mãe é presa após amarrar filho com corda pela cintura e o agredir em via pública de Camocimhttps://t.co/6JAg44BIto pic.twitter.com/0SSrW7Z3Ew— Diário do Nordeste (@diarioonline) October 26, 2021



Nas imagens, é possível ver a criança descalça e sem camisa sendo agredida com palmadas e empurrões nas costas, quando um tenente aposentado da Polícia Militar (PM) intervém na situação e repreende a conduta da mulher. O menino passou por exames em uma unidade de saúde e está sob a tutela da irmã. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar a partir de uma denúncia sobre maus-tratos. 

“Ela encontra-se à disposição da Justiça. Já a criança, encontra-se sob os cuidados de uma parente e segue sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade”, complementou a Pasta em nota. 

O Conselho Tutelar de Camocim foi acionado pela PM. De acordo com o conselheiro Renato Rodrigues, o garoto tinha “alguns poucos ferimentos” causados pela corda. 

“Vamos fazer acompanhamento social e psicológico com a criança e com a família. Caso a mãe fique em liberdade mais rápido, vamos avaliar se ela tem condições ou não de ficar com o filho”, explica o conselheiro. 

Leia também:




Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias