Home / Brasil

BRASIL

Polícia investiga assassinato de MC Jotinha, na Baixada Fluminense

Na noite da ultima terça-feira (16), jonathan Gomes de Araújo, o MC Jotinha, de 17 anos, foi assassinado a tiros, na Rua Darcy Vargas, no bairro do Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, o jovem foi morto após sair de um bar, quando foi atingido por disparos. O responsável pelo crime conseguiu fugir.

Segundo informações preliminares, o crime aconteceu pouco depois do MC ter separado uma briga de bar. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

A produtora Master Gold lamentou a morte do artista e disse estar de luto junto com a família do MC Jotinha. No Instagram, onde tem mais se 5,7 mil seguidores, uma das últimas postagens feitas por ele promovia a música "Kika uma vez, kika de novo". O artista também fez sucesso com a música " Poxa vida hein, uol" em parceria com MC Roba Cena.

Em nota a assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou: "Na madrugada de 16/11 (terça-feira), equipe do 15ºBPM (Duque de Caxias) foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio, em que a vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo após um desentendimento, na Rua Darcy Vargas, no bairro Pilar, em Duque de Caxias. No local, a vítima foi encontrada em solo, sem vida. A perícia foi acionada e o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)".

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias